Bioflexibilidade!
Não sei se existe essa palavra!
Eu tentei relacionar os temas principais da minha postagem de hoje! Vida e flexibiliadade!
Eu poderia até olhar no "google" quanto a existência dessa palavra, mas não vou ficar presa aos significados...
O mais importante é saber qual o significado que você atribui a certas coisas, palavras ou situações!
Veja como é simples: Bio= vida e flexibilidade= adaptar-se. Eu não olhei o significado no dicionário, simplesmente escrevi o que essas palavras representam para mim!
Então vamos começar a mais bela reflexão de hoje!
Ontem ,durante uma aula na universidade, a mestre falou sobre saúde corporal e ressaltou mais uma vez que a mente e o corpo são duas que coisas que jamais se separam. Perante esta fala, senti a necessidade de escrever sobre as consequências que nosso corpo é submetido quando não sabemos ser flexiveis com a vida.
Somos seres humanos e temos como principal defeito: amar ganhar e não admitir perder! Todos somos assim? Sim, sem dúvida! Nossa natureza é essa...
Mas tenho certeza que existem pessoas que sabem conviver muito bem com situações de ganhos e perdas! Enquanto existem outras que não se acostumam! Quando mostramos resistência em aceitar algo, não precisamos falar para ninguém que estamos insatisfeitos, basta olhar os gestos do corpo. As marcas de expressão do seu rosto denota claramente o que você está sentindo.
Não quero exaltar minha área profissional! Temos que reconhecer o valor do nosso corpo e respeitar os seus limites.
Qual é a melhor forma de honrar nosso templo? Viver a vida com flexibilidade, saber adequar as nossas emoções às nossas atitudes e está sempre preparado para vivenciar coisas novas. É difícil? é...
Eu tenho 21 anos de idade e estou aprendendo agora, que respeitar o que eu sinto é extremamente essêncial para minha vida! Se sinto cansaço por que vou me cansar mais, se quero ler vou até onde minha visão possibilita e se quero amar espero ser retribuída, meu coração tem um limite também!
Então meus apaixonantes leitores, sei que seguir normas não é agradável, mas vamos estabelecer uma única regra em nossa vida:Vamos ter bioflexiblidade! Vamos ter deferência pelos nossos limites e nos conhecer cada vez mais! Pode ter certeza que se você dançar conforme a música, terá muito sucesso e prazer!
Boa tarde e um aperto de mão bem flexível!