Nossa linda juventude!
É com essa bela canção que inicio minha postagem de hoje.
Canta que te quero cais e calor, claro como o sol raiou..."( 14 BIS)
Hoje às 07:30 levantei-me e pensei em todos os acontecimentos da minha vida!
Nasci no dia 30 de outubro de 1989, acontecimento comum. Mas para meus pais foi um marco histórico. rsrs...
Naquela manhã de outubro, primavera, um bêbê nascia na cidade de Belo Horizonte.
Qual seria o destino daquela criança? Nunca se sabe! Hoje essa criança com 21 anos de idade, com muitas histórias para contar, tem como maior admiração viver a melhor fase da vida! A JUVENTUDE!
Quando falo de juventude falo do sentimento de ser jovem, de ser livre, de poder sonhar, de expor o que eu penso e correr atrás dos meus objetivos sem ter medo.
Para mim a juventude baseia-se em viver intensamente cada dia, esperar sempre o melhor e ter fé nas pessoas. Somos jovens e temos um potencial enorme, devemos ocupar nosso tempo com risadas, leitura de bons livros, ouvir boas musicas e apreciar os verdadeiros amigos.
Enquanto aos nossos planos...
Façamos o melhor no presente para termos excelentes resultados no futuro. Apesar de sermos jovens, temos que levar em consideração o que nossa vozinha fala: " Quem semeia boas sementes, colherá bons frutos".
Não podia me esquecer de falar do coração jovem. A frequência cardíaca do jovem é diferente . Jovem não ouve a razão, mas sim o coração!
Às vezes este órgão vital fica machucado, mas depois que as feridas se cicatrizam é prazeroso lembrar de que foi bom enquanto durou!
Jovem, ser inexplicável! Como é bom ser jovem!
" Maravilha, juventude, tudo de mim, tudo de nós
Via Láctea, brilha por nós, vidas bonitas da esquina".
Boa noite senhores leitores!
Nenhum comentário:
Postar um comentário